MoonDay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zMattClizz
zMattClizz
Admin
Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/10/2017
Idade : 19
Localização : Santa Maria Madalena RJ
http://moondays.tk

Termos de contrato MattClizz_ Empty Termos de contrato MattClizz_

Dom Out 29, 2017 10:01 pm
??-? Renovação de contrato 2018!! [O formulário só será repassado aõs staffs aprovados!!]

Termos de prestação de Serviços.

0.1. O "termo de prestação de serviços" só poderá ser repassado pelos donos do servidor SwingCraft. "Os donos: UltraHostBR, MattClizz e _Striker_" Caso seja repassado por algum staff não recorrente aõs donos, NÃO FAÇA.

Esses Termos de Serviço aplicam-se à versão do código executável do SwingPvP. O código-fonte do SwingPvP está disponível gratuitamente conforme os acordos de licença do SwingPvP o código está aberto em:SwingPvP.xyz

1. Relação do usuário com o SwingPvP

1.1 De acordo com o SwingPvP, Inagurado 30/09/2017, Como você quer entrar para staff ou já faz parte, é obrigada assinar o termo caso acontece algo no servidor por você, se responsabiliza pelo que faz no servidor, caso destrua o Servidor ou algo do tipo esse termo poderá levar você na justiça!.

2. Aceitação dos Termos

2.1 Para usar os Serviços, o usuário deverá primeiro concordar com os Termos. Não é permitido o uso dos Serviços por parte do usuário se ele não aceitar os Termos.

2.2 O usuário pode aceitar os Termos:

(A) clicando para aceitar ou concordar, no caso de essa opção ser disponibilizada pelo SwingPvP na interface do usuário do Serviço; ou

(B) usando efetivamente os Serviços. Nesse caso, o usuário compreende e aceita que o SwingPvP considerará seu uso dos Serviços uma aceitação dos Termos a partir desse momento.

Assine: [Nome verdadeiro completo]

Danilo Heizer
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos